Homem troca tiros com a PM, tenta fugir, mas acaba preso com grande quantia de ‘K9’ e munições dentro de casa em Camaçari

Crédito da Imagem: Foto de Divulgação / PM-BA

A prisão ocorreu durante a Operação Mancha Criminal.

Um homem foi preso no sábado (06) durante a Operação Mancha Criminal, deflagrada pela Polícia Militar da Bahia em combate ao tráfico de drogas na região de Jauá, na orla de Camaçari.

De acordo com a corporação, policiais do Pelotão de Emprego Tático Operacional (PETO) realizavam rondas no Alto da Bela Vista, quando avistaram um homem carregando um saco e com volume suspeito na cintura. Ao perceber a aproximação da guarnição, o homem disparou contra a guarnição, onde houve revide.

O suspeito tentou fugir e se escondeu em uma residência abandonada, onde outros homens também foram flagrados em fuga, porém, um deles foi alcançado e detido. Durante a abordagem, o suspeito informou que havia drogas escondidas nos fundos do imóvel. No local, os policiais apreenderam uma grande quantidade de entorpecentes e diversos materiais associados ao tráfico. Entre os itens apreendidos, estão: 462 potes de K9, 228g de K9 em um saco, 252 frascos com maconha, 111 potes com cocaína, 6 sacos de cocaína, totalizando 2,88 kg, 38 munições, facão, balança de precisão, capa de colete balístico, 3 relógios, carregador portátil e potes vazios.

Todo o material foi apresentado na 26ª Delegacia Territorial de Vila de Abrantes junto com o suspeito.