O segundo suspeito baleado no confronto permanece internado.
Uma troca de tiros entre policiais do 12º Batalhão da Polícia Militar (BPM) e criminosos terminou com um suspeito morto e outro ferido, na tarde dessa quinta-feira (31), no bairro Jaraguá, em Camaçari. O confronto aconteceu após as equipes serem atacadas enquanto faziam patrulhamento para averiguar uma denúncia de homens armados na região.
De acordo com a PM, as equipes realizavam patrulhamento de rotina quando foram surpreendidas por disparos efetuados por um grupo de homens armados. Houve revide, e no tiroteio, um dos suspeitos foi atingido e encontrado ferido ao solo, em posse de uma arma de fogo. Ele foi socorrido e levado ao Hospital Geral de Camaçari (HGC), mas não resistiu aos ferimentos.
Durante a ação, outros quatro criminosos conseguiram escapar por um matagal, abandonando mais uma arma no local. Minutos depois, a caminho da delegacia, os policiais foram informados de que outro envolvido no confronto havia dado entrada no HGC, também baleado. Ele sobreviveu e permanece internado sob custódia.
Na operação, os militares apreenderam duas pistolas, uma Browning calibre 9mm e uma Glock calibre 40, além de 31 munições e drogas, como 55 trouxas de maconha, 53 pedras de crack e 38 pinos de cocaína. Todo o material foi apresentado na 18ª Delegacia Territorial (DT) de Camaçari, onde o caso foi registrado.