Assassinado a pauladas, mototaxista é encontrado com cabeça carbonizada dentro de casa em Camaçari

Crédito da Imagem: Foto de Reprodução

Damião estava sozinho na residência quando foi assassinado a pauladas.

Um homem identificado como Damião Ferreira, de 48 anos, foi assassinado a pauladas e teve a cabeça incendiada dentro de sua residência na noite dessa quarta-feira (10), em uma área próxima a uma invasão, na Rua da Cascalheira, em Monte Gordo, distrito de Camaçari. Os criminosos também roubaram a motocicleta da vítima, uma Fan 160 vermelha.

Segundo informações apuradas pelo CN1, Damião foi encontrado por um vizinho, que percebeu um forte odor vindo do imóvel e acionou as autoridades policiais, por volta das 23h. No local, a vítima já estava sem sinais vitais, e, com uma toalha incendiada sobre o seu rosto.

Com o local do crime isolado pela Polícia Militar, o Departamento de Polícia Técnica (DPT) realizou os procedimentos de perícia e remoção do corpo.

A Polícia Civil, por meio da 33ª Delegacia Territorial (DT) de Monte Gordo, investiga as circunstâncias do crime, autoria e motivação, que ainda são desconhecidas. Damião vivia sozinho em sua residência e trabalhava como mototaxista, conforme informações repassadas pelos vizinhos.