Suspeito de arrombamento à loja Magazine Luiza em Camaçari é preso

Crédito da Imagem: Foto de Google Maps

Crime ocorreu em julho; estrutura da unidade foi danificada durante a invasão

Um dos suspeitos de participar do arrombamento da loja Magazine Luiza, em Camaçari, ocorrido na madrugada de 24 de julho, foi preso nesta terça-feira (18) por equipes da 18ª Delegacia Territorial de Camaçari, no bairro de Tancredo Neves, em Salvador. O homem de 26 anos é investigado por furtos qualificados contra o varejo.

A ação, que faz parte da Operação Prisma, contou com o apoio da 11ª Delegacia Territorial de Salvador e foi realizada com base em ordens judiciais expedidas pela 1ª Vara das Garantias.

Segundo informações do site Bahia no Ar, os criminosos invadiram a unidade localizada na Avenida Getúlio Vargas, no Centro da cidade, causando danos à estrutura do estabelecimento. Até o momento, não há detalhes sobre a quantidade e o tipo de produtos furtados, nem sobre o valor total do prejuízo.

O mandado de prisão temporária e o de busca e apreensão foram cumpridos na residência do investigado. No imóvel, as equipes localizaram o homem e apreenderam um carregador alongado e 22 munições intactas de calibre 9 mm, material de uso restrito, encontrados em seu quarto.

Uma motocicleta suspeita de ter sido usada nos crimes também foi apreendida. Diante das evidências, o suspeito recebeu voz de prisão em flagrante e foi encaminhado para a unidade policial, onde segue à disposição da Justiça.