PM atende denúncia de suspeito armado e apreende tablete de maconha no Parque Florestal

Crédito da Imagem: Foto de 12° BPM.

Ao notar a chegada da PM, o suspeito fugiu e deixou para trás um tablete de maconha e um celular.

Um tablete de maconha foi apreendido por policiais da Companhia de Emprego Tático Operacional (CETO) na noite dessa quinta-feira (13), na Rua das Limeiras, no bairro Parque Florestal, em Camaçari. Segundo a Polícia Militar, o homem que estava em posse da droga conseguiu fugir antes de ser detido.

A ação ocorreu por volta das 20h50, após a central de monitoramento receber informações de que um homem estaria exibindo uma arma de fogo em via pública. Durante a averiguação, a guarnição localizou o suspeito, que deixou cair uma sacola durante a fuga.

Dentro da sacola, os policiais encontraram meio tablete de substância esverdeada, semelhante à maconha, além de um celular. O material foi encaminhado à 18ª Delegacia Territorial (DT) de Camaçari, onde foi apresentado à autoridade policial. O suspeito não foi localizado apesar das buscas realizadas na região.